PORTFÓLIO

Território Antifa

Território Antifa é um álbum que reúne o “Manifesto” do lendário músico “King Jim” e mais 16 canções inéditas e antifascistas de 8 bandas de Porto Alegre: Punkzilla!, Herculoid’s, Lo Que Te Voy A Decir, Pupilas Dilatadas, Youngs Die Young, Ciro & Os Libaneses, Cine Baltimore e Território Antifa.

O trabalho foi lançado em 2021 pelo selo Casa Sonora: 02 de novembro no Bandcamp e 15 de dezembro nas demais plataformas de streaming.

Acesse o álbum na sua plataforma favorita clicando no link do OneRpm.

A coletânea está tendo uma excelente repercussão em diversas mídias, tais como: Roadie Metal, Headbangers News, Cultura em PesoCorreio do Povo, Cult FM, WikiMetal, Crash TV, Rádio Putz Grila, Imprensa do Rock, ComMúsica, Subdiscos, WikiRock, Digestivo Cultural, entre outras.

Concepção, produção musical e executiva: Wagner Rodrigues

Arte da capa: Carlos Astrada

Eletroacordes

Doces Doze Doses

“Doces Doze Doses” é um álbum no formato de coletânea que celebra os 12 anos da Eletroacordes, passando por diferentes fases da banda. Foi lançado em setembro de 2020.

Produção executiva: Rodrigo Vizzotto | Wagner Rodrigues
Masterização: Wagner Rodrigues

Eletroacordes

Sono Tão Profundo

“Sono Tão Profundo” é o terceiro EP da banda Eletroacordes.

Produção executiva: Rodrigo Vizzotto | Wagner Rodrigues
Produção musical: Wagner Rodrigues

NOCET

The Band Is Alone

The Band Is Alone é uma canção da banda Nocet que integra o EP “Legends: Santa Maria“, projeto que reuniu nomes de destaque na cena do rock da cidade gaúcha nos anos 80.

Produção musical: Vini Tonello | Wagner Rodrigues

KING JIM

Pra Sempre

Composição de King Jim e Lucio Dorfman que integra o álbum “Legends: Rock Gaúcho” lançado pela gravadora Sigmund Records.

Produção musical: Ray Z | Wagner Rodrigues