A banda portoalegrense “A Ordem Inversa” lança o seu EP homônimo de estreia, com cinco canções. O trabalho já está disponível nas plataformas digitais.
As composições são de autoria de Felipe Messa, músico conhecido na cena underground nacional e platina, desde os anos 80, através da sua atuação com a banda Pupilas Dilatadas.
O EP foi produzido por Wagner Rodrigues, com sessões de gravação, edição, mixagem e masterização na Casa Sonora, também responsável pelo lançamento. Sendo que as captações de bateria ocorreram nos estúdios Cobaia e Trilha Hub Cultural.
A Ordem Inversa iniciou as suas atividades em 2021, com músicas que transitam pelo Folk Hard Rock e letras que abordam existencialismo, amores perdidos, corações partidos e personagens solitários vivendo à margem da sociedade, de cidade em cidade e de bar em bar. A formação atual é Thais Rossi (vocal), Felipe Messa (guitarra e voz), Edu Júnior (baixo) e Rodrigo Corrêa (bateria).
Algumas canções contam com participações especiais, como: Wagner Rodrigues no riff de guitarra no refrão de “Palco de Prazer” e órgão Hammond e congas em “Hey Baby” e Beto Bass (da banda Rola Stones, primeiro tributo ao Rolling Stones do Brasil) no baixo de “Hey Baby”. Sendo que a letra de “Condição Humana” foi adaptada de uma poesia da escritora Joice Giacomoni.
Aumente o som e escolha a sua plataforma preferida clicando em onerpm.link.