No próximo dia 15 de dezembro a coletânea de músicas inéditas antifascistas, Território Antifa, estará sendo lançada pela gravadora e home studio Casa Sonora nas plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, entre outras.
O álbum tem a participação de King Jim, um dos fundadores dos Garotos da Rua nos anos 80, e conta com mais oito bandas de Porto Alegre: Punkzilla!, Lo Que Te Voy A Decir, Herculoid’s, Pupilas Dilatadas, Ciro & Os Libaneses, Youngs Die Young, Território Antifa e Cine Baltimore. Com uma sonoridade que vai do Punk ao Grunge.
Sendo assim, é muito importante que você faça o Pre-Save para as músicas entrarem de forma automática na sua biblioteca ou playlist quando chegar a data de lançamento. Basta acessar o link abaixo, escolher a sua plataforma e clicar em Pré-salvar, Pré-adicionar ou Pre-save.
Assista ao vídeo promocional com um trecho de “Manifesto” declamado com grande carga dramática por King Jim, que estarrecido exclama: “O horror! O horror!”; acompanhado por Wagner Rodrigues na guitarra e bateria, Fábio Souza (da banda Herculoid’s) no baixo e Alex Lappann (músico que já teve matérias publicadas nas revistas Guitar Player, Cover Guitarra e Blues’N’Jazz) na guitarra solo.
MANIFESTO (King Jim)
Ele surge alardeando
seus horrores letais
Enquanto a gente mal consegue
cavar a própria cova
Entre os escombros
e ações fatais
É uma guerra híbrida
com falta de empatia e desamor
Só o poder egóico infernal
em um falso Estado laico
O horror! O horror!
Criatura algoz
que idealiza cápsulas
de seu veneno mortal
Incontrolável déspota
em sua suja cruzada
pelo extermínio das minorias
Pinta a natureza de cinza
enquanto alimenta
seu corrompível clã