Estragonoff em fase de composição

Estragonoff em fase de composição

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A banda Estragonoff foi formada no final de 2003 em Porto Alegre – RS, com a intenção de fazer músicas próprias e acrescentar originalidade no cenário musical gaúcho e brasileiro.

Com influências de punk, hardcore californiano, ska e especialmente pop punk, as músicas falam sobre temas variados do cotidiano de uma forma autêntica e extrovertida.

No ano de 2011 a Estragonoff produziu o seu primeiro EP “Melhor do que parece”, com quatro músicas autorais. Em 2013 a banda gravou seu segundo compacto, intitulado “Festivus”, no qual também gravou quatro músicas próprias.

Durante o ano de 2018 e início de 2019, a banda conseguiu gravar seu primeiro álbum com dez faixas intitulado “Plano B” que foi produzido por Davi Pacote.

Confira o seu mais recente videoclipe:

Atualmente a banda continua divulgando o álbum Plano B e os seus cinco clipes das músicas presentes nele: “Último Dia”, “Entediado”, “Musa Ciberbiocibernética”, “Sob Controle” e “Estamos todos perdidos”.

A Estragonoff vinha se apresentando, antes da pandemia, em casas de shows de Porto Alegre e região metropolitana da capital gaúcha. Assim como fazendo aparições em programas de TV, rádios, web rádios e em páginas de conteúdo musical. Neste período de distanciamento social a banda vem gravando vídeos, clipes e compondo músicas para um novo CD, de maneira remota.

INTEGRANTES

  • Giordano – Vocal
  • Murillo – Guitarra
  • Rafael – Bateria
  • Henrique – Baixo

CONTATOS

  • E-mail: estragonoff.rs@gmail.com
  • Telefone: (51) 99622-2900 (Rafael)

Conteúdo enviado por Estragonoff.