“Lo Que Te Voy A Decir” marca presença no Território Antifa

“Lo Que Te Voy A Decir” marca presença no Território Antifa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Está confirmada a participação da Lo Que Te Voy A Decir (LQTVD) na coletânea de músicas inéditas antifascistas Território Antifa.

A biografia da banda nas redes sociais já deixa claro a que veio: “o que vou dizer é um grito surdo, um soco fictício no estômago, uma porrada sonora com o que nos cerca e corrói dia a dia. O que vou dizer é forte e sincero. Cabe a você escolher aprender a escutar, ou continuar fingindo que não ouve.”

A LQTVD surgiu em novembro de 2018, a partir do movimento HardCore Contra o Fascismo de Porto Alegre. Tendo como principais influências Dead Fish e Mulamba

Sua primeira apresentação foi a abertura para a banda skapunk de Curitiba  Abraskadabra e logo fizeram o segundo show no Signos Pub Rock com a banda colombiana The Tryout.

Também tocaram no Inimigo Fest 2 e encerraram o ano de 2019 abrindo para o Surra (SP). Ao mesmo tempo conseguiram fazer sua primeira e única gravação de estúdio até o momento: “Revolte-se”, produzida por Fábio de Souza.

O single foi incluído na coletânea “Um Futuro a Temer – Volume 3” e “Coletânea Antifascista do Arquivo Punk Rock do Sul”.

A banda é formada por Lú Barata (baixo e voz) e Juliana Cremonese (guitarra e voz).  Se definem como antissexistas, buscando dar voz a temática de luta feminista e LGBTQI+.

Encontre Lo Que Te Voy A Decir na web:

Facebook
Instagram
Spotify