Projeto de Aceleração Cor do Invisível: ação vai ministrar workshops sobre o mercado musical-criativo

Projeto de Aceleração Cor do Invisível: ação vai ministrar workshops sobre o mercado musical-criativo

A criatividade e a arte são vetores de transformação do mundo em um lugar melhor, trazendo qualidade de vida e desenvolvimento para as nossas cidades. Este é o propósito do Projeto de Aceleração Cor do Invisível que através da Lei Aldir Blanc e da Prefeitura Municipal de Canoas, vai trazer oportunidades para a cena cultural de Canoas e região.

A partir desta terça-feira (2/2) estarão abertas as inscrições para os Workshops gratuitos sobre Redes Sociais e Streaming, Produção Musical e Produção Audiovisual para Música, ministrados por profissionais como Juli Baldi (Bananas Music Branding), Beto Silva (Marquise 51) e Lucas Hanke (Festival Morrostock).

Os workshops serão online e ocorrerão nos dias 03, 04 e 05 de Março de 2021. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/WorkshopsAceleraçãoCorInvisivel .

Serão 8 horas de aulas gratuitas para especialização e aprimoramento de bandas, produtores e agentes culturais da cadeia produtiva da música. O projeto ainda proporcionará uma imersão de criação e produção com a banda Cor do Invisível que vai lançar novos singles e clipes, além de uma live em parceria com o Festival Morrostock.

Música, inovação, criatividade, cena e conexões são as palavras chave deste projeto que vai dar um importante impulso para a arte que move o sul do mundo.

Este projeto é realizado com recursos do Governo Federal através da lei º 14.017/2020, administrados pela Prefeitura de Canoas, que dispõe de ações emergenciais destinadas ao setor cultural objetivando minimizar o impacto causado pela pandemia por coronavírus.

Acompanhe as novidades em:

Conteúdo enviado por: Lê Sisa