Ciro & Os Libaneses confirmados no Território Antifa

Ciro & Os Libaneses confirmados no Território Antifa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Está confirmada a participação de Ciro & Os Libaneses na coletânea de músicas inéditas antifascistas Território Antifa.

O bando Ciro & Os Libaneses surgiu em 2005 formado por Ciro Nakle, Gabriel Guedes, Edu Meireles, King Jim, Maurício Barbisan, Anderson Brum e Wellington Machado.

O grupo desenvolve um repertório forte com músicas que chamam a atenção para causas sociais.

As composições ficam a cargo de Ciro Nakle que conta com os arranjos dos demais integrantes que ao longo dos anos tem se revezado nas gravações, conforme o momento. Sendo que as vezes novos parceiros são chamados para integrarem o projeto.

Teve a música “Fumá 1″ entre as mais tocadas na programação da rádio Ipanema em 2009.

A formação mais recente que entrou em estúdio conta com: Ciro Nakle – Voz, King Jim – Voz (Garotos da Rua, Los 3 Plantados), Edu Meirelles – Baixo (Muralha Trio, Fernando Noronha & Black Soul, Luciano Leães & Big Chiefs, Alemão Ronaldo e Pata de Elefante), Gabriel Guedes – Guitarra (Pata de Elefante) e Gustavo Telles – Bateria (Pata de Elefante).

Confira o videoclipe da canção Tão Lá Levando Tudo:

A banda entrou e saiu de cena algumas vezes durante a sua trajetória e teve a oportunidade de tocar em diversos lugares e eventos, tais como: Fórum Social Mundial 2005, Bar do Morro (Sapiranga), Dr. Jekyll e outros bares e casas noturnas da Cidade Baixa (bairro boêmio de Porto Alegre), participou também da Mostra Internacional de Arte na Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ) em 2010, entre outros.