Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

PROJETOS

Território Antifa

territorio

Território Antifa é um projeto criado pelo produtor Wagner Rodrigues que consiste na produção de uma coletânea de bandas antifascistas.

A produção vai ser desenvolvida de forma voluntária, incluindo pré-produção, gravação, edição, mixagem e masterização. Sendo que o único custo para as bandas será com a captação de bateria, pois não temos infraestrutura para isso. Ou seja, o valor investido será irrisório em comparação com a qualidade do material produzido e todo o trabalho envolvido.

O projeto também tem curadoria e participação do músico, compositor, saxofonista e vocalista King Jim, que se tornou conhecido principalmente pelo seu trabalho à frente de uma das bandas seminais do rock gaúcho, os Garotos da Rua. 

Os requisitos:

  • A banda deve ser declaradamente antifascista, sendo que essa informação tem que estar clara no seu perfil nas redes sociais;
  • Apenas bandas autorais;
  • As músicas enviadas devem ter a letra em português com teor crítico e antifascista;
  • Serão aceitas apenas músicas inéditas, ou seja, que nunca foram produzidas e lançadas;
  • A banda tem que estar ativa no underground, participando de gigs, festivais, ação direta;
  • Sonoridade pesada, refletindo um descontentamento com o caos social;
  • Criatividade, personalidade e inteligência nas ideias;
  • Bandas que não são de Porto Alegre e região metropolitana só enviem material se tiverem condições de se deslocar até a capital.

Interessad@s, enviar e-mail para wagner@casasonora.art.br dizendo que gostariam de participar da coletânea “Território Antifa”. Adicionar um release no corpo do e-mail, os nomes e instrumentos d@s integrantes, links para acesso as redes sociais (da banda) e anexar até 2 áudios no formato de ensaio, show ou demo, com as músicas que gostariam de ter produzidas, juntamente com os arquivos das letras.

Não clicaremos em links suspeitos, portanto se for enviar seu material através de link use serviços conhecidos como WeTransfer ou mesmo o Youtube (de preferência publicar no modo ‘Não Listado’).

A seleção será feita com base nos requisitos acima e na maior identificação dos curadores com as diferentes propostas e sonoridades.

NOTA:

A data limite para recebimento dos materiais, 30/03/2020, ficará suspensa por tempo indeterminado em função da pandemia de coronavírus, tendo em vista que não seria razoável fazer produções e reunir pessoas em um ambiente fechado neste momento. Sendo assim, podem continuar enviando suas músicas e uma nova data será definida mais adiante.

Bora galera!